tweets dest jp

18/08/2015

As maiores burrices no Truco contadas por tweets que até o Jacaré Banguela sofreu

Redes sociais estão ai pra gente compartilhar nossa vida, mas essa em especial é quase um terapeuta! Quem nunca usou um tweet pra desabafar e contar os melhores e piores momentos do seu dia?

Selecionamos reclamações dos nossos usuários que todo mundo se identifica, queríamos dar retweet um milhão de vezes.

 

 

Perguntamos e ela disse que pelo menos não foi o parceiro dela! Ufa!

. . 

Migo, assim não dá pra te defender!

.

.

 

A gente ama truco, mas trocar a gata pra jogar não dá né!

 

morning_picdump_637_640_01__800

.

.

Amiga, vem cá que vo te lembrar a ordem das cartas. Valete na mão é mesma coisa que nada, queridinha.

.

.

 

  Dica do Rei do Truco: chama a garota pra jogar e larga de ser pato!   

.

.

Esse ai ta saindo com zap na mão sempre! Lembrando quem é a esposa do Cristiano Ronaldo:

esposa cristiano ronaldo Irina Shayk

.

.

.

 

  Não é lá tão equivalente assim né…   

.

.

 

  A arte de matar o tédio, poucos dominam como sosofes! 

 

.

.

Truco é coisa de pegador, lol é coisa de… (complete a frase)

.

.

Parceiro blefador, é só Jesus na causa!!

.

.

Já seguiu a https://www.viagrapascherfr.com/achat-viagra-pour-homme-jeune/ gente no Twitter? @trucoonapp Vem ver a zoeira!

Compartilhe:

POSTS RELACIONADOS

peq jp

Os designers piram, o famoso Projeto 54 está disponível.

15/09/2015

dia do rock elvis paul mccartney raul seixas peq jp

Pegue seu fone de ouvido, estamos na semana de Rock!

14/07/2015

PESQUISAR

SIGA-NOS

peq jp

O manual do Zap

24/04/2015

peq jp

Truqueiras explicam: Como saber se ele está blefando

18/03/2015

vicio peq jp

29 sinais que você está viciado em truco online – Chama o Xamu!

27/11/2014

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

E fique por dentro das novidades do TrucoON

CURTA NOSSA FANPAGE

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

SIGA-NOS NO TWITTER