destaque jpg

15/10/2014

35 coisas para comprar ao invés de pagar para jogar Truco

Depois de uma pesquisa cuidadosa, descobrimos a fortuna que outras pessoas gastam pagando para jogar Truco online, sendo que podem jogar aqui de graça! Agora é nossa vez shopparajumpers de convence-las de que esse dinheiro poderia ser gasto de forma muito mais produtiva. Afinal de contas, dinheiro não ta nascendo em árvore para gastar atoa.

Melhor ainda se você convencer os seus amigos virem jogar de graça e fazer um churrasco com o dinheiro ;)

Como diriam as parajumpersonlinestore funkeiras “pra que pagar pra comer se ….” melhor não terminar a frase né? hehe

.

Um plano mensal para jogar Truco Online custa em média R$25 com todo esse dinheiro você pode comprar:

9 Refrigerantes Dolly  o seu amiguinho

1947_Refrigerante_Dolly_Guarana_2_L1947_Refrigerante_Dolly_Guarana_2_L1947_Refrigerante_Dolly_Guarana_2_L1947_Refrigerante_Dolly_Guarana_2_L1947_Refrigerante_Dolly_Guarana_2_L1947_Refrigerante_Dolly_Guarana_2_L1947_Refrigerante_Dolly_Guarana_2_L1947_Refrigerante_Dolly_Guarana_2_Ldolly_capa

.

.

8 coxinhas !! 

captura-de-tela-2010-08-29-as-18-01-39captura-de-tela-2010-08-29-as-18-01-39captura-de-tela-2010-08-29-as-18-01-39captura-de-tela-2010-08-29-as-18-01-39captura-de-tela-2010-08-29-as-18-01-39captura-de-tela-2010-08-29-as-18-01-39captura-de-tela-2010-08-29-as-18-01-39captura-de-tela-2010-08-29-as-18-01-39

.

.

3 cervejas

Cerveja Lisa mediaCerveja Lisa mediaCerveja Lisa media

Ou mais dependendo do lugar e da cerveja!! 

.

.

3 paçoquitas cremosas

Mockup_Payoquita_Cremosa_180g_FrenteMockup_Payoquita_Cremosa_180g_FrenteMockup_Payoquita_Cremosa_180g_Frente

.

.

Duas Playboy ou duas G Magazine:

0,,15555975-GDV,00 2010   

 ou

 456316_126 capa 137 bx

.

Uma pizza para comer sozinho dividir com os amigos

PEP_PIZZAs

Duas meia entradas no cinema

cinema-kiss

Não vai deixar a gatinha pagar a conta né ????

.

.

Comprar gasolina e ir dirigindo para o carnaval

.

gif-time-of-my-life

.

.

Ingresso do seu time favorito da segunda divisão

torcida comemorando

.

.

800 gramas de Picanha Friboi

friboi

.

.

Um baralho e meio desse:

baralho_kamasutra_hard

Eu sei que você ficou interessado kkkk Para comprar clique aqui

..

.

Duas horas e meia nesse motel:

IMG_1359

Dependendo da pessoa até sobra um tempão pra assistir TV e aproveitar o ar condicionado.

Compartilhe:

POSTS RELACIONADOS

peq jp

Ultimo fds das férias? Como aproveitar like a boss

31/07/2015

abrir garrafa cerveja dente peq

Cintos, ventiladores ou seios? Aprenda a abrir a sua cerveja como um ninja

18/06/2015

PESQUISAR

SIGA-NOS

peq jp

O manual do Zap

24/04/2015

peq jp

Truqueiras explicam: Como saber se ele está blefando

18/03/2015

vicio peq jp

29 sinais que você está viciado em truco online – Chama o Xamu!

27/11/2014

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

E fique por dentro das novidades do TrucoON

CURTA NOSSA FANPAGE

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

SIGA-NOS NO TWITTER